[Resenha] Uma Vez Você, Uma Vez Eu – Junior Pokety


Informações Técnicas

Autor -  Diego Martello 
Título – Uma Vez Você, Uma Vez Eu
ISBN – 9788542806298
Páginas - 184
Editora - Novo Século - Novos Talentos da Literatura Brasileira
Ano - 2015

Uma vez você Uma vez eu, conta a historia de Marcos e Willian, pai e filho que não se dão tão, por anos de desentendimento e tentam se reconciliar. Willian tem outro problema maior ainda, com sua esposa Eva eles não conseguem ter filhos, o que frustra o casal, e ainda para completar a vida tão difícil de Willian ele ainda sente falta de sua mãe já falecida, em sentimentos muito fundo que mexem com ele.

O Livro tem parágrafos enormes, mas o escritor soube tão bem se expressar que a leitura não ficou cansativa, muito pelo contrario a cada pagina virada você quer e quer mais desfrutar da historia. É encharcado de frases e trechos de reflexões que acompanham cada segundo do livro, a escrita de Diego Martello é sobrenatural você cria gosto de ler.


Confesso que voltei varias vezes para reler algumas partes de tão incrível que era cada palavra composta nos trechos e frases, o jeito que a historia foi fechando me surpreendeu muito, o final é preenchido com alguns poemas muito interessantes, eu sinceramente me desfrutei bastante do livro, e vou usar muitas farasses do mesmo de tão impressionantes que são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário