[Resenha] Sussurro – Junior Pokety



Informações Técnicas

Autora - Becca Fitzpatrick  
Título - Sussurro
Coleção - Hush hush
ISBN - 9788598078786
Páginas - 259
Editora - Intrinseca 
Ano - 2009
Assunto - Ficção juvenil, Literatura fantástica, Romance de amor.

Primeiramente conheci Sussurro entre meio que um duelo de Fallen VS Sussurro, sim essas brigas e discursões entre fãs, como já tinha lido Fallen, não resolvi julgar e escolher um lado, logo procurei compra o livro e tirar minhas próprias conclusões, para quem gosta de um romance com uma pegada sobrenatural eu recomendo esse livro, apenas me interessei pela historia assim como Fallen por se tratar de historias que envolvam Anjos caídos, cá para nos eu amo historias, séries e filmes quando abordam assuntos sobrenaturais “Bruxas, Elfos, Vampiros etc...”

Em Sussurro conhecemos Nora Grey certinha, estudante que tem medo de se apaixonar mesmo sua amiga Vee, empurrando garotos para ela. (Vee melhor amiga de Nora, e melhor Personagem do livro, aceitem ou leiam novamente o livro, obrigado!). Nora passa por um momento difícil, o seu pai morreu e sua mãe é obrigada a trabalhar dobrado. No começo me deu uma certa lembrança á Crepúsculo essa vaibe de colégio, um aluno novo e misterioso “Patch”, trabalho de escola juntos... Você deve me entender.

A Historia vira em torno de Nora e Patch um anjo caído “Não é Spoiler por favor olhem a capa né!” um cara metido a bad boy e Nora uma garota que tem medo de se apaixonar por um cara errado.


Para quem gosta de romance mesmo, vai gostar muito, eu já tenho os dois últimos livros, mas ainda não tenho o segundo... Maldade né? Aceito doações do livro “Crescendo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário