[Crítica Do Filme] - Wolves - Junior Pokety


Wolves - Lobos




O filme conta a historia de Cayden um cara que tem uma vida que qualquer jovem de sua idade queria ter, um colégio ótimo, amigos incríveis, uma garota linda ao seu lado, um quarterblack em uma cidade que o futebol é a unica religião verdadeira. No começo do filme Caynden tem pesadelos que podem significar algo, ou seja ele já tem uma ideia do pode vim por ae, pelo menos que acho.

Em uma partida de futebol ele é atingido por outro jogador do time oposto de proposito, nisso ele vai ao chão é aquele drama todo da plateia e tal, ele revida é da um salto sobrenatural e começa a atacar o cara com uma força bem anormal. Algum tempo depois ele fere acidentalmente sua namorada enquanto se beijavam no carro dele, com toda a sensação e o toque leva ele a se transforma sem querer.
Depois de fugir, ele acorda em sua casa e algo muito trágico acontece, fazendo ele fugir e procurar por respostas, logo ele encontra com outro lobisomem, que o indica o caminho que ele deve seguir para achar suas repostas. Bem sem spoiler né para por aqui.

A historia em si é muito boa só que faltou muita coisa pro filme ser bom, bom mesmo, tem uma pegada de terror, mas não é o suficiente, para um filme de Lobisomens eu esperava mais, os atores do filme são fantásticos, os personagens bem criados, só falto fazem cenas boas mesmo, não mostrou muito o que o lobo pode fazer esperava mais por ser um filme de lobisomens e ainda mias um Wolbe novo que poderia mostra seus dons em cenas mais dramáticas o começo de tudo, faltou uma pegada mais forte de ação, no começo um ponto que eu gostei muito foi pelo fato do começo ser narrado e as cena serem pausadas pelo próprio personagem principal.

Bem, eu não gostei muito, o começo sim te envolve e você começa a crias varias expectativas do que pode acontecer, e a transformação de homem para lobisomens, parecer ser mais um urso do que um lobo. falto muito o sobrenatural no filme.

Eu recomendo para quem gosta de historias de lobos a serie Bitten muito melhor! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário