[Resenha] The Walking Dead: A ascensão do governador - Junior Pokety

[Resenha] The Walking Dead: A ascensão do governador



Informações técnicas

Autores - Robert Kirkman; Jay Bonansinga
Título - The Walking Dead
Subtítulo - A Ascensão do Governador
ISBN - 788501097156
Páginas - 364
Editora - Galera
Ano - 2013
Assunto - Literatura Estrangeira-Romances

Em The Walking Dead: A ascensão do governador. Os fãs vão conhecer a historia de Philip Blake, sua filhinha Penny e seu irmão Brian, com dois grandes amigos, eles formam um grupo de resistência nada comum. A missão é cruzar o estado da Geórgia, percorrendo 30 km que separam Wayneboro de Atlanta, aparenta ser fácil e é na verdade um desafio.

Em primeiro de tudo eu amo a série TWD então resolve compra os livros que falam da historia do governador que por sinal mi surpreenderam muito. A historia é ótima de se ler, você vê o lado do governado que na serie não mostrou muito, eu me encantei com a personagem Penny a filha do governador, o livro mostra e detalha muito a parte paterna de Philip, mas logo você percebe que Brian da mais atenção a ela.



Eu acho em minha opinião que Philip Blake, se torna aquele homem mal “O Vilão” pelo fato de se cruzar com pessoas ainda piores que ele em sua caminhada e isso o ensina a não confiar em ninguém e se torna aquele homem da série. Mas o livro de tá a oportunidade de descobrir essa origem. O único objetivo que eu pude entender nesse volume. É cruzar o estado da Geórgia e proteger Penny acima de tudo.


O livro e rico em detalhes e leva sua imaginação ao alto, você começa a gosta de alguns personagens (que não é o recomendado, eu particularmente não recomendo que ninguém goste de nem um personagem seja do HQ, da Serie ou do Livro, porque no mundo de The Walking Dead qualquer um pode morrer). O livro retrata tudo pelo ponto de vista do governador que isso é novo e se torna bom em uma leitura, eu não recomendaria você compra esse livro se você acompanha a HQ e a Série isso seria como se você tivesse comprado um produto repetido pelo único fato que na HQ mostra muitas coisas (Os fãs que dizem, eu não acompanho a HQ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário