[Resenha] Fallen - Junior Pokety


[Resenha] Fallen – Junior Pokety



Informações técnicas

Autora - Lauren Kate
Título - Fallen
Coleção - Fallen
ISBN - 9788501089625
Páginas - 406
Editora - Galera
Ano - 2012
Assunto - Literatura Estrangeira-Romances

Eu particularmente não gostava de ler romances, mas depois desse romance gótico e sem mi mi mi me chamou muito à atenção mesmo, por ser muito diferente de outros romancices, muitos leitores não gostaram muito, como dizia o ditado “Não julgue um livro pela capa”, foi o que muitos leitores fizeram, por a capa ser muito atraente e chamativa, muitos leitores compraram e não gostarão tanto assim.

O tema em si e o assunto fizeram uma mistura muito legal por sinal, porque eu gosto muito desse mundo supernatural, vampiros, bruxos, mas nunca tinha lido nada sobre anjos e me surpreende.

O livro conta a história de Lucinda Price, uma adolescente de 17 anos que é mandada para a Sword & Cross um internado para jovens problemáticos depois de ser responsável pela morte de Trevo seu ex-namoradinho, nisso ela encontra Penny Weather que torna-se seu amiga rapidamente, logo ela se apaixona por Daniel Grigori , um anjo caído. Resumidamente falando.

Na verdade a única coisa que me decepcionou foi pelo fato de girar um livro todo para Luce descobrir um “segredo” que todos já sabiam sobre Daniel Grigori, ou seja a escritora enrolou o leitor até o final do livro para Luce descobrir que Daniel Grigori é um Anjo Caído.

Os personagens são muito originais e concretos, eu não tenho assim o que falar mal porque eu gostei, mesmo eu não curtindo romances, eu recomendo Fallen principalmente para pessoas que gostam de eventos sobrenaturais.

(Muitos Blogueiros resenharam toda a serie e falaram que não gostaram, eu me pergunto se eles não gostaram por que leu a série inteira? Então né... Da licença).

Nenhum comentário:

Postar um comentário