[Falando de Séries] From Dusk Till Dawn - Junior Pokety


From Dusk Till Dawn The Series 


Sinopse 

From Dusk Till Dawn: The Series é uma série de televisão de terror americano desenvolvido por Robert Rodriguez . Faz parte da franquia de filmes, direct-to-video, quadrinhos e culto seguinte de From Dusk till Dawn , expandindo nas crônicas dos Gecko Brothers, Seth e Richie ; A família Fuller;Santanico Pandemonium . A série estreou em 11 de março de 2014, no canal recém-lançado de Rodriguez El Rey . Fora dos Estados Unidos e da América Latina, a série é comercializado como um Netflix originais
Ele está sendo produzido pela FactoryMade Ventures em associação com a Miramax e produzido por Rodriguez. 
A série contribui para o tom do filme, com novos personagens e backstories, enquanto a expansão das criaturas mesoamericano mitologia. 
Em 26 de março de 2014, From Dusk till Dawn: The Series . foi renovada para uma segunda temporada de 13 episódios.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre

Para quem gosta de séries de vampiros, em From Dusk Till Dawn vai se surpreender, uma série crime sobrenatural muito bem formada.  Vemos os irmãos Gecko criminosos vestidos de ternos, são personagens muito bem criados, Seth Gecko e Richard Gecko. Eles tem o objetivo de atravessar a fonteira do México, no processo todo eles roubam um banco e são procurados pelo Texas  e pelo Rangers Freddie Gonzalez (Por um motivo sem spoiler). 

Depois encontraram uma família e fazem refém com o seu trailer para entra no México. Depois de entra no México eles tem que ir para um bar cheiro de motoqueiros (Que na verdade não é um bar) eles entram em um clube de strip enfestados de vampiros, sim, eles são vampiros com uma mitologia deles lá que pertence as cobras mas são vampiros, e eles e a família tem que lutar para sobreviver até o amanhecer. Alem do mais aparece depois outros personagens muito bem criados, eu acho que você começa a gostar da serie depois do episodio 07 quando eles chegam na boate.
Eu recomendo pra quem gosta de serie criminal e ainda mais sobrenatural. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário